Como usar o Alipay Wallet

Se você não sabe como usar Alipay, fazer suas perguntas agora!

alipay Wallet

Alipay é o serviço de pagamento previsto para a empresa chinesa Alibaba. Embora seja um serviço muito popular na China, outros países só pretende usar essa idéia como uma carteira virtual para comprar a AliExpress.com site.

Como criar sua conta no Alipay Wallet

Para criar sua conta no Alipay é muito fácil, basta criar uma conta no AliExpress.com e participar da sua área interna.

alipay wallet

Depois de seguir o passo a passo para criar e ativar sua conta no Alipay Wallet, sua área Alipay vai ser assim o fundo:

conta alipay wallet

Bem, agora cada transação que você faz em AliExpress.com o site, você verá o status dele em sua conta. Para adicionar dinheiro à sua conta Alipay, você deve clicar no botão "Recharge botão". As opções de armazenamento são quase os mesmos oferecidos pela AliExpress.com na hora de fazer os pagamentos. São eles: Webmoney / Boleto (somente Brasil) / Western Union e transferência bancária.

recarga alipay wallet

Atenção para um detalhe importante!

A Carteira Alipay é usado apenas como forma de pagamento, em seguida, todos os valores de recarga, você não pode solicitar uma retirada.

As compras feitas em AliExpress.com como pagamento usando Alipay, se algum problema acontecer e você obter um reembolso da compra, o valor vai voltar para sua conta Alipay pode ser usado em uma futura compra, e apenas isso. Não pode solicitar um levantamento para ter o dinheiro de volta!

No entanto, todas as compras feitas em AliExpress.com, utilizando outras formas de pagamento, se você tem direito a um reembolso, você pode ter seu dinheiro devolvido.

Ao clicar sobre o "perfil", você verá seus dados abaixo e terá a seguinte imagem.

retirar dinheiro do alipay

Onde está escrito "Restituição" ter um link escrito "Cancelar", quando você clicar nele, você verá exatamente como na imagem acima.

Se você clicar em "Eu concordo", não importa qual o método de pagamento que você usa, se há uma necessidade de reembolso, você não terá o fluxo de caixa, ele irá para sua conta Alipay como crédito para só usá-lo para comprar outra coisa!

Adição de um cartão de crédito em Alipay


Ao clicar em "Configurações" e selecionando a opção "cartão de gerenciar", você pode adicionar os seus cartões de crédito e fazer desconto  U$ 8 (oito dólares)

5 comentários:

  1. Esse 8$ ficam disponíveis só se eu comprar usando o alipay?

    ResponderExcluir
  2. nao consigo fazer pagamentos diretos com o cartao mutibanco, nao deixa e esta sempre a ir para alipay. estava funcionar normal, mas desde hoje que nao deixa.
    quando coloco " pagar agora " apareçe:
    Sua transação não pôde ser processada.
    MotivoPor motivos de segurança essa transação foi finallizado.Sugestão
    Para garantir a segurança da sua conta, precisamos verificar a sua identidade. Por favor, siga os passos seguintes:
    1. Acessar a https://intl.alipay.com/user/activateEmail.htm e preencha as informações do seu perfil.
    2. Acessar a https://intl.alipay.com/certify/uploadFile.htm para confirmar a sua informação e enviar uma photo do seu documento de identidade (passaporte, carta de condeção, etc).
    Por favor aguarde com paciência a nossa confirmação depois de enviar todos os documentos.
    Observe:
    1. [IMPORTANTE] Se não houver nenhum endereço indicado no seu documento de identidade, por favor envie adicionalmente, um comprovante de residência em seu nome, que pode ser uma conta de serviço público ou extrato bancário. Tenha certeza de que o endereço preenchido é igual ao que está no comprovante de endereço enviado.
    2. Tenha certeza que o nome e o número da identidade que você preencheu são exatamente iguais aos que apresentam no seu documento de identidade;
    3. Tenha certeza que o seu documento de identidade é válido e a foto colorida é clara;
    4. Documento em inglês (passaporte) será altamente preferido;
    5. Por favor, não envie a sua selfie, foto de paisagens ou cartão de estudante.

    o que faço?

    ResponderExcluir
  3. Saudações ! Deixei lá os meus dados do cartão para ganhar 8$... custei para fazer isso, mas estes dias acabei fazer e fui lá abrir uma conta no Alipay para ver o meu crédito e .... népias ... Cadê os meus 8$ ? Saberia me dizer como resgatar ?

    T+ Vlad

    ResponderExcluir
  4. Tem como sair do Alipay? Para evitar reembolsos retidos lá?

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu tive que cancelar os meus dados por lá, pois depois de umas compras, o pagamento foi direto, sem ser preciso eu colocar o código de segurança, já achei uma falha grande, eles armazenaram o meu código....é complicado ... agora sempre fico em cima de alguma compra ... ATENÇÃO! VCS QUE DEIXARAM OS DADOS DO CARTÃO LÁ ...ACONTECEU COMIGO !

    T+ VLAD

    ResponderExcluir

Ao deixar o seu comentário e quiser receber notificação de resposta, marque a caixa "notifica-me". Lembre-se: sua dúvida pode ser a dúvida de outros visitantes.