Como resolver problemas do Boleto AliExpress

Pagou com boleto no AliExpress e agora suas compras congelaram, precisa receber reembolso ou simplesmente sua compra não consta como paga? Veja como resolver todos esses problemas.

Como resolver problemas com pagamentos via boleto
Boleto EBANX / Aliexpress/ DealExtreme/ Light In the Box
Esse  artigo está desatualizado, novidades sobre a EBANX AQUI!

Ao comprar no AliExpress, muitas pessoas selecionam o boleto bancário como forma de pagamento, seja por não ter um cartão de crédito ou desconfiar que algo de ruim possa acontecer com o cartão, esse é o método mais usado por muitos brasileiros.

Saber mais sobre--> AliExpress é seguro

Apesar dessa grande facilidade é alguns cuidados que você deve tomar para evitar problemas. O primeiro dele é: nunca pague seu boleto após o vencimento. Isso pode até parecer bem obvio, mas ainda assim tem gente que dá esse mole.

Se você já se deu ao trabalho de ler o aviso abaixo do botão "continuar" na hora do pagamento, já deve ter visto essa mensagem.
Um dos avisos é bem claro: "Se o pagamento não for efetuado no prazo de 3 dias (corridos, porque se fosse úteis, estaria escrito úteis) seus pedidos serão cancelados. O boleto pode levar até 48h para constar como pago, então se você deixa para pagar no segundo ou terceiro dia após gerar o boleto, corre o risco de pagar e ter a compra cancelada.

Saber mais sobre --> Compras congeladas ou canceladas

Sempre gere o boleto no dia que for pagar e dê preferência pelos dias úteis para fazer isso.

Se por acaso, isso aconteceu com você, veja o que fazer. O mesmo vale para pedir reembolso de pagamentos.

O que fazer para ter o reembolso

Se você pagou, e depois de 7 dias úteis o status do pedido não aparece como "pedido foi pago", sua compra foi congelada ou abriu disputa, primeiro você precisa entrar em contato com o atendimento do AliExpress. Ao entrar em contato com eles, eles irão pedir o número da ordem do produto em questão, se você não sabe como achar, basta ver a imagem abaixo:
número do pedido

Depois de localizar o número do pedido, basta informar o seu problema e eles vão verificar, sendo necessário eles irão pedir para você entrar em contato com a EBANX para pedir o seu reembolso. Após ter certeza que o seu dinheiro já está com a EBANX, basta solicitar e enviar o número do pedido e esperar as orientações.

Contato EBANX:


Email: support@ebanx.com
Telefone: (41) 3044-8500
Formulário de contato: Link da página

79 comentários:

  1. eu comprei no aliexpress com o boleto mas tem 3 dias que eu paguei e la ta falando que eu nao paguei o que eu faso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagamentos via boleto, demoram até 5 dias úteis para constar como pago. Após esse tempo, se não constar o pagamento, entre em contato com EBANX e informe o problema

      Excluir
    2. eu paguei faz 2 dias e não estava costando como pago já estava desesperado

      Excluir
    3. Olá,eu paguei um boleto do aliexpress com o meu saldo do Ebanx.Mas sem querer minha irmã cancelou o pedido que eu já havia pago,e agora ele consta como:Terminado.E agora?Será que tem reembolso?

      Excluir
  2. Boa noite, tudo bem? Vê se consegue me ajudar. Me cadastrei no aliexpress 17/07/14 e efetuei uma compra. Passei o ccleaner no qual retirou a senha e o login. Eu tento entrar na conta e aparece id ou senha incorreta. Só tenho 2 e-mails já tentei os dois e não entra. Pode me ajudar? Pesquisei e percebi que algumas pessoas tem o mesmo problema. Att. Thiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago!
      Seguinte, se você criou a conta e fez uma compra, certamente em um dos dois email tem os as mensagens do AliExpress, verefique as duas para saber qual.

      Descobrindo o email, você vai ir em "esqueci minha senha" se o seu email for o mesmo que você usa no facebook, tente logar com o facebook para ver se é a mesma conta.

      Se não conseguir ou conseguir, depois deixa o seu comentário avisando!

      Abraço!

      Excluir
  3. Nada... inclusive não recebi email de confirmação de cadastro e a compra já foi debitada, ou seja, não consigo acompanhar meu pedido. Digito o email e aparece id ou senha incorreta, por esse motivo não consigo o envio da senha. Será que clonaram? Agora é acreditar no vendedor e aguardar o produto se não foi prejuízo. Thiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tive o mesmo problema, o pior foi que eu recadastrei uma conta com o mesmo endereço de email e a aliexpress.com não consegue me responder o que fazer e as compras ja foram debitadas

      Excluir
  4. É cara, muito estranho!
    Mas antes de executar o programa, com o seu login salvo, se você entrava normalmente, pode ser que você tenha se confundido e digitadp algo errado no seu email. Já que o site não exige confirmação de cadastro para usar o site.
    Caso contrario, você teria diversas mensagens do Aliexpress na sua caixa de entrada.

    Sobre a sua compra, se você digitou o seu endereço certo e comprou de um vendedor que já fez diversas vendas, inclusive para brasileiros, não tenha dúvidas que você irá receber, mas fique ciente que vai demorar pelo menos mais de 60 dias.

    Agora te recomendo criar uma conta usando o facebook, assim não terá esse tipo de problema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu caro! Consegui. Mandei um email pra eles (em inglês) e me responderam que tinha um email parecido. Sabe o que era? tava be ao invés de br.
      Já consegui acessar a conta e o pedido foi enviado ontem.
      Desde já o meu muito obrigado.
      Att.

      Thiago

      Excluir
  5. ai Amigo fiz uma compra no aliexpress e o vendedor não me enviou o produto, e nem respondeu a minha solicitação de estender o processamento ai foi cancelado, como faço pra receber o reembolso...paguei no boleto. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      No seu caso, primeiro preciso saber de algumas informações.
      Sua compra estava naquele processo do vendedor ter até tantos dias para processar a compra ou ela seria automaticamente cancelada?
      Se estava o dinheiro retorna automaticamente para você no prazo de 9 dias.

      Só que agora entra outra questão importante!

      Qual foi a forma de pagamento? Cartão de Crédito ( o dinheiro irá retornar para sua conta depois do prazo, basta conferir o extrato)
      Boleto bancário, sem Alipay (verifique seu e-mail cadastrado no AliExpress, quando se tem reembolso para receber a EBANX envia um e-mail informando, caso não tenha nada, use o endereço da mencionado acima para pedir o reembolso.)

      Boleto com Alipay, espere o prazo do reembolso e verifique a sua conta do Alipay.

      Nada disso resolveu e você continua sem o dinheiro?

      De Domingo ás Quintas-feiras, a partir das 22:30, acesse essa página.
      http://www.tudoaliexpress.com/p/reembolsos-e-disputas.html

      Eles vão pedir o número da ordem para verificar o seu caso, o chat é em inglês.

      Depois deixa o seu comentário falando se conseguiu resolver!

      Abraço!

      Excluir
  6. Se voce poder me ajudar, agradeço. comprei no aliexpress 3 coisas e paguei no boleto, porem cancelaram uma das compras e encerraram a conta do vendedor por produto suspeito, falei com ebanx, alipay,aliexpress. estão no jogo de empurra e empurra, e nada de ninguem resolver. paguei dia 20.07.2014. na loja conta como compra paga e iram fazer o estorno mais até agora ninguem entrou em contato pra falar nada. to desesperada. me ajuda, ja não sei oque fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Olha, no seu caso é muito difícil saber o quê fazer para tentar resolver isso, preciso saber quais opções você ainda tem!
      Por favor, use o formulário de contato no rodapé da página e responda algumas perguntas.

      -Como aparece o status da compra na sua conta do Alipay
      -Qual o código de rastreio do produto
      -Qual o número da ordem do produto
      -E qual informação aprece no produto na discrição do "All ordens".

      Por favor, peço que use o formulário de contato para responder ao invés do comentário, por poder dados pessoais.

      Abraço!

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Gostaria de saber se o Alipay é seguro. Compro muito pequenos valores, via boleto, e gostaria de saber qual a real vantagem em pagar via Alipay. Poderia me ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, posso ajudar sim!

      A vantagem de pagar com o Alipay é que ele te dá um histórico de tudo que você comprou, já na sua conta do AliExpress mostra os produtos e para você verificar esse histórico de pagamento tem que ir em item por item.

      Eu acho que a outra vantagem por exemplo, é que você já pode deixar um guardado na sua conta do Alipay e quando algum produtos estiver promoção por um período curto de dias, você vai poder aproveitar a promoção. Quem compra via boleto não pode, porque geralmente o boleto demora cerca de dois dias úteis para constar o pagamento.

      E o mais importante, o reembolso. Se caso acontecer qualquer tipo de problema na sua compra e você receber o reembolso, quem não tem a conta do alipay tem que enviar e-mail para o EBANX para fornecer os dados bancários e então o dinheiro receber o dinheiro. Já com o Alipay, assim que for constatado que você ganhou a disputa e vai receber o reembolso, dois dias depois você já ter o dinheiro na sua conta para utilizar em outra compra.

      Recomendo que leia nosso artigo sobre o ALipay. (clique aqui!)

      Excluir
  8. boa tarde pode me ajudar estou desesperada comprei 3 produtos num só boleto 1 produto o prazo esta dentro dos 5 dias uteis ja os outros dois serão cancelados preciso saber como serei reembolsada por favor tenho 2 dias pra saber o que fazer to desesperada obrigada Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,
      No seu caso, se você tiver conta no Alipay, o reembolso dos dois produtos irá para lá. Caso não, você irá ter que passar dados bancários para a empresa EBANX por email para eles realizarem o reembolso.

      Para mais informações, fale com a equipe do AliExpress pelo chat de atendimento. (clique aqui)

      Espero ter ajudado,
      Abraço!

      Excluir
  9. Mui bom seu site! Você sabe me dizer o que significa ~saldo pendente~ na conta do alipay?
    Eu paguei por boleto, mas a opção de receber pelo alipay não estava ativada, assim que vi ativei, mas já tinha chegad um e-mail do ebax pedindo os dados da conta... e agora? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deili.

      Não se preocupe.

      Geralmente quando aparece "saldo pendente" é quando eles estão esperando o pagamento ser compensado.
      Responda o EBANX com as informações necessárias.

      A principio, tudo normal!

      Obrigado pelo elogio ao blog, em breve teremos uma grande novidade que vai deixar mais organizado e fácil. :)

      Abraço!

      Excluir
  10. Comprei no boleto só que eu errei o endereço e agora oque eu faço ??

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?? estou com uma duvida, gostaria que vc me ajudasse se possível.... eu fiz uma compra no aliexpress e o produto não tinha em estoque, ai foi aceito meu pedido de cancelamento e o meu status esta em REEMBOLSO EM PROGRESSO, o que faço agora pois paguei no boleto???


    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou com um saldo pendente na minha conta do alipay há mais de 3 dias, precisava que fosse liberado para realizar novas compras. Outra dúvida, chegou um monte de email do ebanx para fazer o reembolso, porém nao coloquei meus dados porque quero usar o valor em novas compras com o alypay. Tem problema? E também tem 2 pedidos que foi cancelado por suspeita porém o valor ainda não aparece na minha conta do alypay. Espero que me ajude, obrigada Michelle

    ResponderExcluir
  13. Ola , fiz uma compra no aliexpress, fiz o pagamento cm cartao de credito .. recebi o email de confirmaçao do pagamento . Sendo agora meu pedido diz o seguinte "O COMPRADOR NÃO REALIZOU O PAGAMENTO DE PEDIDO". Sera que vou perder o dinheiro ? O que fço ? ,e ajude por favor.

    ResponderExcluir
  14. Ola, comprei um produto a algum tempo e ele ainda não foi enviando, eu estendi o tempo de processamento umas tres vezes, tentei entrar em contato com o vendedor e ele não retorna, sera que devo esperar mais ou cancelar o pedido mesmo com tanta burocracia para ter o reembolso? É normal isso acontecer? Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Olá fiz uma compra de quatro itens e tive que cancelar um deles antes de eu pagar e o que acontece eu vou continuar a pagar esse preço ou não ?? Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Ola, fiz uma compra e prolonguei o prazo e ainda restam 112 dias para o vendedor processar o pedido, porem ele pede para cancelar o pedido porque nao tem o produto em estoque. Se eu cancelar o pedido agora vou ser reembolsada mais rapido?

    ResponderExcluir
  17. Observacao fiz o pagamento no boleto bancario.

    ResponderExcluir
  18. Sunara Oliveirasetembro 23, 2015

    olá, estou desesperada pois comprei um vestido pelo site do ali, paguei o boleto no dia 09/09/2015, o ebanx me enviou uma mensagem de que o boleto já foi pago, mas até o momento não sei se meu vestido já foi enviado ou não. estou sem saber o que fazer. Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  19. Se eu fazer o pedido receber o e-mail para imprimir o boleto e eu nao fizer isso eles podem cancelar minha compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, se o pagamento não for confirmado eles cancelam em até 20 dias.

      Excluir
  20. oi. eu fiz um pedido errado, pelo cartão de crédito. está em fase de aguardando verificação do pagamento. será que se cancelar. vou ter prejuízo?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite comprei o produto aliexpress foi o pagamento no dia 10/092015 ate a presente data consta que nao foi pago numero do Pedido: 69149015629670
    Data e Hora do Pedido: 16:11 Sep. 05 2015 já estou no prejuízo quero resolver o mais rápido

    ResponderExcluir
  22. Fiz uma compra no ali express, paguei no boleto bancário, só que sem querer cancelei o pedido, e agora o que eu faço?

    ResponderExcluir
  23. Fiz uma compra no ali express, paguei no boleto bancário, só que sem querer cancelei o pedido no aplicativo do ali express, e agora o que eu faço?

    ResponderExcluir
  24. Boa noite,
    Realizei uma compra em dezembro de 2014 e até hoje não recebi a mercadoria, paguei o boleto a compra foi no valor de 184,28.
    Como faço para receber meu dinheiro de volta?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. Olá, efetuei uma compra no aliexpress de uma bermuda jeans, paguei o boleto dia 20 de Outubro e até hoje 28 de Outubro meu pedido consta como "esperando o pagamento" to bem triste com o ocorrido, estou entrando em contato com o vendedor e ele me responde sempre, só que teve feriado e final de semana dentro desses dias, sera esse o motivo do meu pedido ainda ta assim? sera que vai proceder o pagamento? nao queria cancelar :/

    ResponderExcluir
  26. olá, comprei vários itens e gerei um boleto único, porém um item veio recalculado em um valor muito maior e aí dá para cancelar (porque não paguei ainda), mas não sei como geral outro boleto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é simples, na sua área interna do aliexpress clique em "todos os pedidos". Nessa página você vai ver todos os itens da sua lista de compra. Antes de cancelar todos eles, clique no link para abri-los em uma outra página. Então vá pondo um a um no seu carrinho de compras e depois escolha a opção de pagamento.

      Excluir
  27. Boa noite, Comprei no dia 13/10 e paguei no mesmo dia. Hoje recebi um e-mail cancelando minha comprar por não ter recebido meu pagamento até o dia 31/10, ,não gostaria que de reembolso e sim gostaria de receber o produto. Agora como faço pra saber mas detalhes sobre o assunto? Aguardo retorno no e-mail adrianabruno. Rj@gmail. Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Ao gerar o boleto, você recebe um e-mail com o número do pedido, com esse número do produto, você deve enviar um e-mail para a EBANX com o comprovante do pagamento e o número da ordem.

      Excluir
  28. Oi, tudo bem? Então, o pedido tava anunciando que seria cancelado se não houvesse pagamento em 3 dias. Paguei, via boleto, no mesmo dia que recebi essa notificaçao. Porém, 3 dias se passaram e o pedido foi cancelado. O que eu faço?? Aguardo sua ajuda, to desesperada!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Eu fiz uma compra no AliExpress e paguei o boleto, mas sem querer eu cancelei a compra, já avisei ao vendedor, será que ele vai mandar a minha compra?

    ResponderExcluir
  30. Exemplo:
    Me cadastro hj no AliExpress (07/11/15) e comprei um gorro com boleto bancário. Se eu não pagar o boleto em 3 dias. Eles cancelam a minha compra?
    Pago muta seila! Ou eles só cancelam e acabou?

    ResponderExcluir
  31. Olá comprei dois produtos no dia 11/11 e eles não aparecem no meus pedidos já paguei o boleto mais os produtos não aparacem .. Na verdade somente um aparece o outro sumiu . e os preços estão diferentes

    ResponderExcluir
  32. Olá comprei dois produtos no dia 11/11 e eles não aparecem no meus pedidos já paguei o boleto mais os produtos não aparacem .. Na verdade somente um aparece o outro sumiu . e os preços estão diferentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve informar o problema para a equipe do AliExpress.

      Excluir
  33. Olá fiz uma compra de dois produtos e eles não aparecem na página dos meus pedidos .. E eu já efetuei o pagamento.

    ResponderExcluir
  34. AMIGO, ME AJUDE, COMPREI NO ALIEXPRESS E PAGUEI NO BOLETO, MAS ANTES DE CONFIRMAR O PAGAMENTO NO SITE, SEM QUERER EU EXCLUI A COMPRA, AGORA O BOLETE JÁ COMPENSOU NO INTERBANKING, MAS A COMPRA APARECE COMO CANCELA, SE PUDER ME ORIENTAR EU AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é simples!
      Com o número do pedido, você vai verificar com a equipe do aliexpress se foi paga. Caso eles eles constate que eles não receberam o dinheiro, você deve entrar em contato com a EBANX informando o número do pedido, explicando a situação e pedindo o seu reembolso.

      Excluir
  35. Eu paguei no sábado hoje é segunda será que a compra foi cancelada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O boleto só consta como pago depois de até 48h úteis. ou seja, sábado e domingo não contam!

      Excluir
  36. Olá, eu fiz uma compre e realizei o pagamento apenas no segundo dia, so que quando eu entrei na minha conta do alie pra ver estava aguardando o pagamento sendo que eu já paguei, o que eu faço? Ja esta no terceiro dia prestes a ser cancelada estou desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o boleto demora até 48h para constar como pago, se você deixa para pagar no último dia do boleto pode dar algum problema.

      Mas caso as compras não constem como pagas, você deve entrar em contato com a equipe do aliexpress informando o número do pedido. Se caso o dinheiro não foi repassado para eles, deverá entrar em contato com a EBANX pedindo o seu reembolso.

      Excluir
    2. Fabrício se eu fizer uma compra no boleto e pagar no mesmo dia será que chega

      Excluir
    3. Fabrício se eu fizer uma compra no boleto e pagar no mesmo dia será que chega

      Excluir
  37. Olá, eu fiz uma compra e realizei o pagamento apenas no segundo dia, entrei na minha conta do aliexpress e ainda ta aguardando o pagamento, e já esta no terceiro dia que é quando as compras serao canceladas, o que eu faço? estou desesperada.

    ResponderExcluir
  38. Olá, tenho saldo Ebanx. Como usar no aliexpress?
    Já fi z a compra e coloquei como método de pagamento o boleto. E agora qual o próximo passo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  39. ala, fiz uma compra de um relógio e paguei 13/11/15. Hoje 02/12/15, eu entrei no site do AliExpress e meu pedido não aparece em "meus pedidos" o que eu faço ???

    ResponderExcluir
  40. Ola, eu fiz uma compra no AliExpress no dia 11/11/15, e paguei o boleto no dia 13/11/15, o vencimento do boleto era do dia 16/11/15, hoje eu entrei no AliExpress pra ver o meu pedido e não o encontrei em "Meus pedidos". Eu tentei fazer uma busca pelo nome do produto e pelo vendedor mas, mas não sei o numero do meu pedido. O que eu faço ???

    ResponderExcluir
  41. Bom dia.

    Eu efetuei duas compras no aliexpress e o pagamentos foi por via de boleto no dia 28/011/2015, uma compra já consta paga no sistema a outra ainda não (verifiquei hoje 04/12/15), sendo que paguei no mesmo dia. O que pode ser feito?
    Pelo que entendi que o sistemas deles demora até 5 dias para constar o pagamento.

    Aguardo.

    ResponderExcluir
  42. Ola,fiz uma compra no AliExpress com a cartão de credito internacional valor do produto $45 dolar =R$178,43 debitado em meu cartão de credito valor do dólar dia da compra $3,96 ,só que o vendedor queria me enviar um produto diferente do das fotos outro modelo.então não chegamos a nenhum acordo e a compra foi cancelada ,o AliExpress me reembolsou exatamente os $45 dólar,só que o dólar estava no dia do reembolso R$3,82 x$45=171.95 diferença de R$ 6,48.o que fazer? não comprei o presente de natal de meu filho naquela loja perdi 6,48 reais ,tem alguma outra solução o perdi mesmo o dinheiro.E pouca coisa o valor perdido mas poderia ser uma compra de valor mais expressivo ai o prejuízo seria mais pesado para o bolso. abraços.

    ResponderExcluir
  43. Olá...eu paguei minha compra e demorou mto p receber e o vendedor nâo me respondia...ai abri uma disputa q foi encerrada por falta de resposta do vendedor....e na discriçao da disputa coloquei q nao recebi o pedido.....e ela foi fechada como eu ganhei a dispusta e que emtao eu nao precisava devolver o produto!!! mais nem recebi por isso abri a disputa

    ResponderExcluir
  44. comprei 5 produtos e no boleto deu o total da compra e só geral apenas um só número como se fosse apenas o código de barra de um produto, isso está certo ?

    ResponderExcluir
  45. Recebi reembolso de um produto que não chegou, o EBANX me enviou um e-mail confirmando que tenho saldo do reembolso e pede que eu faça um cartão virtual para poder usá-lo. É seguro fazer este cartão virtual?

    ResponderExcluir
  46. tenho uma compra em processamento há mais de 80 dias, onde o pedido de cancelamento não ajuda em absolutamente nada ....gostaria de saber como obtenho o reembolso?!

    ResponderExcluir
  47. Olá comprei um produto e sem querer dletei o alli express agora não tenho como saber onde o produto estar o que eu faço

    ResponderExcluir
  48. Ola, no meu caso, paguei no dia certo e logo recebi emails dizendo que as compras foram confirmadas, também recebi emails dizendo que algums produtos já haviam sido enviados, porém recentemente recebi outros emails falando que as compras foram canceladas. Como ele pode dizer que o pagamento foi feito, que o vendedor já mandou o produto e falar que o pedido foi concelado? Por favor ajuda

    ResponderExcluir
  49. Ola, no meu caso, paguei no dia certo e logo recebi emails dizendo que as compras foram confirmadas, também recebi emails dizendo que algums produtos já haviam sido enviados, porém recentemente recebi outros emails falando que as compras foram canceladas. Como ele pode dizer que o pagamento foi feito, que o vendedor já mandou o produto e falar que o pedido foi concelado? Por favor ajuda

    ResponderExcluir
  50. Socorro, me ajudem! Não consigo cadastrar meu endereço de entrega no aliexpress e estou colocando tudo certinho. O que fazer gente? Quero muito comprar umas coisas

    ResponderExcluir
  51. Paulo Afonsofevereiro 01, 2016

    Comprei três capas de celular já faz três mês e não recebi a mercadoria

    ResponderExcluir
  52. Oi se eu fizer um compra no boleto e pagar no mesmo dia será que da serto

    ResponderExcluir
  53. tive problemas com o boleto Paguei no prazo e minha compra foi cancelada devo entrar em contato direto com o e banx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sim!

      Informe que a compra foi cancelada para pedir o reembolso.

      Excluir
  54. Oi, gostaria de saber por que no boleto esta UN no lugar do estado.

    ResponderExcluir
  55. Olá! Fiz a compra no Aliexpress dia 13/02/2016 pelo boleto, até hoje não aparece que foi pago no site! Já falei com ebanax e eles disseram que já foi pago! Os pedidos vão ser cancelados por conta que o Aliexpress não confirma o pagamento! O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro anote o número da ordem em questão, entre em contato com o chat de atendimento do aliexpress, informe que a empresa EBANX informa que foi efetuado o pagamento, depois disso eles verão o que pode ser feito.

      Excluir
  56. Boa tarde.
    Comprei vários produtos e paguei no boleto, porém estava demorando muito fui confirmar no boleto o endereço está incompleto.
    Já tem mais 4 meses como resolver
    O que posso fazer?

    ResponderExcluir