Reclame Aqui - AliExpress - Soluções para o seu problema

Se você comprou no AliExpress (Alibaba) e teve qualquer tipo de problema, nós vamos tentar te ajudar da melhor forma e mais rápido possível! 

Reclame aqui AliExpress
Reclame Aqui - AliExpress (Alibaba)



Olá, se você não conhece o TudoAliExpress, farei uma breve apresentação. Eu me chamo Fabrício Gomez, sou um consumidor comum do AliExpress, assim como você também deve ser!
Eu criei esse blog para ajudar a outros consumidores que são marinheiros de primeira viagem ou até mesmo aqueles que compram a bastante tempo no site, mas nunca teve muita paciência para ler os fóruns de proteção de compra e o guia de novo comprador.

As vezes, quando dá, eu dedico parte do meu tempo respondendo algumas reclamações no Reclame Aqui, e na grande maioria dos casos, são compradores que fizeram sua primeira compra no site, e depois ficaram naquela "e agora!".

AliExpress oferece um Help Center bem detalhado e com várias situações, em que uma delas possa ser a sua. Mas a grande maioria, por não conhecer o site, vai no Reclame Aqui e postam as duvidas e esperam um bom tempo para ser respondidos e algumas, as questões que a equipe do AliExpress não consideram relevantes, não são respondidas, e o resultado é o exibido na imagem, "RUIM!"

Mas vamos ao que importa, tirar a sua dúvida e resolver o seu problema!

Pagamentos, abir disputa e reembolso

A campeã de reclamações é sempre a questão do pagamento, muitos utilizam o boleto bancário como forma de pagamento, e alguns casos pagam o boleto o EBANX confirma o pagamento, mas o AliExpress não!
E nesse caso, você deve entrar em contato com a EBANX que é responsável por repassar o pagamento. Clique aqui e veja como fazer isso! 

Outra dica para evitar problemas futuro como esse, é criar uma conta no Alipay. Veja como clicando aqui!

Demora no envio e taxas cobradas pela importação

O medo de muitos brasileiros ao comprar no AliExpress, é de ser "taxados". Atualmente o governo mencionou uma nova medida para importações que ainda não está em vigor. Por em quanto aquela regrinha antiga de comprar menos de $50 está valendo, mas não para tudo. Para saber mais, eu recomendo que você leia sobre os impostos cobrados ao importar da China.

Agora, se a sua encomenda está demorando muito aqui no Brasil e você não sabe o que está acontecendo, por favor leia esse artigo sobre demora nas encomendas internacionais.

Se o seu problema é algo mais complicado, sobre a sua conta do AliExpress, uma Disputa em Aberto que não foi resolvido, entre outras questões em que só a equipe do AliExpress poderia ajudar, visite o Help Center com atendimento de 8:00H ás 17:00h (horário de São Paulo), o chat é em português, após esse horário visite a página de atendimento ao consumidor.

Se você não sabe em qual das situações é a sua, use o comentário ou o formulário de contato, e fale comigo. Será uma grande satisfação te ajudar!

Se for útil para você, recomende nas suas redes sociais e clique no botão 
, você estará ajudando o TudoAliExpress.com e outras pessoas que também precisam de ajuda!

Obrigado!

127 comentários:

  1. Olá, eu fiz 2 compras no Aliexpress e há mais de 70 dias o status no rastreio é o mesmo: "Departure from outward office of exchange", ou seja, eu nem sei onde está a minha encomenda. O tempo de proteção de compra já acabou e eu não consegui o reembolso. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Situação díficil Rayanne!
      Você não podia ter deixar o prazo da proteção de compra acabar, tinha que ter ficado muito atenta com isso!
      A única alternativa que resta é você enviar uma mensagem para o vendedor perguntando se ele realmente postou a sua compra e seguir esperando. Se chegar ou não, nada poderá ser feito sem a proteção de compra!

      Se servir para te aliviar um pouco, eu também tenho compras que estão desde o dia 27 de Abril para chegar e algumas delas o código de rastreio não informa nada!

      Não deixe de voltar aqui para contar o que o vendedor te respondeu, sua informação será importante! :)

      Abraço!

      Excluir
    2. Pois é, mas eu fui na página do Aliexpress Brasil no Facebook olhar o feedback de compradores do site e vi que várias pessoas tiveram encomendas que atrasaram até 90 dias e sem rastreio mas chegaram, isso meio que me deu uma esperança, mas eu sou muito ansiosa hahah Só me resta esperar, obrigada :)

      Excluir
  2. Bom dia!
    Fiz o cadastro, a compra e o pagamento no dia 14/10/2014 desde então não consigo acessar minha conta para acompanhar o Pedido,

    Resposta da Empresa
    Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014 - 07:57
    Caro Cliente AliExpress,

    O bug já foi resolvido, por favor tente a fazer log in de novo.
    Agradecemos o seu contato!

    Atenciosamente,
    Equipe Aliexpress

    Ainda não estou conseguindo acessar.
    Estou no aguardo das providencias, não consigo nem fazer a solicitação para que eu possa solicitar uma nova senha.
    Hoje fiz mais uma reclamação no reclameaqui:
    stou fazendo mais uma vez, pois acabei de tentar cadastrar novamente o mesmo e-mail e o aliexpress aceitou, mais como? Se já tem uma conta com o e-mail e todas as outras informações estão lá pode ser feito mais que um cadastro com o mesmo e-mail?
    Eu preciso e quero saber o status do meu Pedido. a compra foi realizada no dia 14/10/2014 estou aguardando retorno urgente se não irei cancelar o Pedido.

    Ja tentei contato direto com o Aliexpress e nada resolvido.

    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele, usa o formulário de contato no rodapé do blog.
      Eu vou tentar resolver com eles também, usando os seus dados.
      Por favor, passe essas informações no formulário.

      Abraço!

      Excluir
  3. Boa tarde!
    Fiz uma compra em 10/10/2014, realizei o pagamento e estava aguardando o envio. Porém, a vendedora me encaminhou uma mensagem dizendo que não tem estoque para o que eu pedi. Acho que entendi que eu tenho que cancelar e escolher outro produto e, assim, substituirão o pagamento. Você já viu alguma situação assim??
    Gentileza, responder com brevidade.

    Aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayse,
      quando se cancela o pagamento o valor fica disponível na sua conta do alipay, caso tenha. Isso é normal acontecer.

      Abraco!

      Excluir
  4. Olá, Fabrício eu fiz uma encomenda a uns 3 meses, eu encomendei um fone e paguei em forma de boleto coloquei e preenchi os dados corretamente e avisaram que levaria em torno de 50 dias para a entrega mais já vai se completar 60 e ainda nada. oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  5. Oi comprei uma chuteira e já veio na minha fatura para pagar fiz o pagamento e não consigo visualizar meu pedido me enviaram uma msg q foi cancelado gostaria de saber o motivo pois me enviaram uma msg em inglês e não entendo já fiz até o pagamento quero uma solucao

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz uma compra e recebi uma mensagem do vendedor dizendo que não tinham mais em estoque o meu pedido. Cancelei o pedido e queria saber como faço pra ressarcir meu dinheiro. Paguei através de boleto bancário e não tenho conta no Alipay.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome ronaldo bom eu comprei uma pistola de pintura eu queria sabe quando chega

    ResponderExcluir
  8. oi boa noite, como fasso para fazer um reclamação no proprio site do aliExpress referente a tamanhos de vestido, ja realizei compras é os tamanhos são muitos curtos, tenho 1,65, por mais que compre um tamanho maior ainda fica curto,ja tentei falar com vendedor, só que não resolve.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ FEZ UMA COMPRA DE PRODUTOS QUE CANCELEI E ACABEI PAGANDO BOLETO O QUE FAZER

    ResponderExcluir
  10. Comprei um anel no AliEpress dia 13/07/15 paguei no boleto,anel a id do produto é 68151731492453 e um conjunto de cordão anel e brincos id do produto 68151293862453.O endereço foi errado, tinha que vir pra rua paraíba 121 ap 41, mas o endereço que foi pra ser enviado a encomenda, foi rua paraíba 45, 45. Sou compradora muito satisfeita do AliExpress, e gostaria de continuar recebendo as minhas encomenda. Como faço pra o AliExpress mandar esses 2 pedidos pro meu endereço certo: Rua Paraíba 121 ap 41 Santos São Paulo Brasil?

    ResponderExcluir
  11. me chamo Célia M.A.Castanheira, fiz várias compras no site do Aliexpress, mas duas peçãs não chegaram até hoje, primeira oi comprada no dia 27/11/2014, no valor de 3,29 dolare, comprada de Samdy Chen, id.64857703977600, a segunda no dia 30/01/2015, no valor de 9,23 dolares, comprada de Diana 678 id.65661478397600, gostaria de receber o dinheiro de volta, já que abri disputa e nunca chegaram as mercadorias. meu email é celia.macastanheira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia vc consegiu resover?? Pois estou com o mesmo problema e não sei o que faço.

      Excluir
  12. os correios extraviaram meu produto e o vendedor do aliexpress não me responde..Fiz a compra desde 22 de abril de 2015.Recebi e-mail dos correios informando o extravio.E agora? hoje 22/09/2015 e não tenho resposta do vendedor ou da loja RJ464263337CN loja Happy hour 100% vendedor Leon Jiang

    ResponderExcluir
  13. os correios extraviaram meu produto e o vendedor do aliexpress não me responde..Fiz a compra desde 22 de abril de 2015.Recebi e-mail dos correios informando o extravio.E agora? hoje 22/09/2015 e não tenho resposta do vendedor ou da loja RJ464263337CN loja Happy hour 100% vendedor Leon Jiang

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabrício.
      Olha só fiz uma compra no ali Express através do boleto bancário a compra era em 4 peças e só chegou 2 peças. Não sei como e onde fazer a reclamação. Vc poderia ajudar-me.

      Excluir
  14. Comprei um sapato e paguei no dia 16/09/15 antes do vencimento e está como encerrado porque não receberam o pagamento, como faço para provar que paguei e ressarcir meu dinheiro?

    ResponderExcluir
  15. Comprei um vestido paguei via boleto bancário, depois de alguns dias eles mandaram uma mensagem dizendo que o pedido estava cengelado, o que faço? Vou perder meu dinheiro e o vestido???

    ResponderExcluir
  16. Meu irmão fez ua compra pra mim De uma bota mais ate hoje não chegou enviamos email para o vendedor e eles não respondem

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Comprei duas jaquetas no Aliexpress, sendo uma p/ presente outra p/ mim, ao abrir o pacote era "noite" ñ reparei direito e fiz a qualificação do vendedor como "positiva". No dia seguinte quando fui usar a peça, estava c/ um furo na manga. Entrei em contato c/ o vendedor reclamando, enviei fotos, ele ñ aceitou minha reclamação alegando q eu já tinha feito a qualificação e q o furo parecia queimado. Tudo bem, parece mesmo. Abri uma disputa. Será q o motivo de ter feito uma qualificação positiva pode me prejudicar?

    ResponderExcluir
  18. Olá Fabrício, bom dia! Fiz uma compra neste site Aliexpress e até hoje não recebi meus produtos. Foram 2 capinhas de celulares e 1 batom . Isso já faz uns 3 meses já. E aí vou ficar no prejuízo? Quero que vcs resolva meu problema senão tomarei devidas providências.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite! Fiz uma compra neste site , três camisetas masculino e uma calça.
    A calça chegou e as camisetas até hoje, foi enviado em 17/07/2015 já passou do prazo de entrega reclamei nos correios de Curitiba e eles mim retornaram dizendo que a mercadoria foi extraviada/roubada.
    Deixo mensagem aos vendedores e não tenho resposta.O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  21. Comprei quatro biquines em duas lojas diferentes...ainda ta no prazo de processamento. Mas as lojas sumiram do site...e agora? Ninguém me responde...estou sem saber o q fazer

    ResponderExcluir
  22. oi comprei este pedido ID do Pedido: 67035746555179 e entrei em contato com correio e eles disseram que o produto foi extraviado,
    o vendedor nao responde minhas mensagens

    ResponderExcluir
  23. comprei dois produtos e paguei pelo boleto em abril de 2015 com previsao de chegar em junho/2015 e ate hoje nenhuma posiçao! no aliexpress

    ResponderExcluir
  24. ola eu comprei um colar de prata masculinoe ja faz quase 50 dias e nada de chegar

    ResponderExcluir
  25. eu tenho um pedido ID do Pedido: 68659677211368 08:26 Aug. 12 2015, escalei a disputa e pedi reembolso do dinheiro no cartao de credito, porém até hoje o aliexpress nem deu satisfação

    ResponderExcluir

  26. Efetuei uma compra, e a mesma ficou em tratamento na P.Federal Curitiba,e os correios extraviaram a mesma em seu armazém.O prazo de disputa já havia terminada, não entrei em disputa porque a mercadoria ja se encontrava no Brasil, apenas faltando se entregue. Ai me veio a noticia após cobrar diariamente o correio sobre o meu pertence. O nosso grandioso correio me disse que eu teria que entrar em contato com o vendedor sobre a indenização. O vendedor nem me atendeu e tambem nem respondeu o contato feito pelo SAC da Aliéxpress.
    Recado do Correio : Prezado cliente após apuração foi verificado que o objeto foi extraviado e que eu tinha que entrar em contato com o remetente para ressarcimento, onde não consigo.

    ResponderExcluir
  27. Olá! fiz duas compras e não recebi o produto, um fornecedor diz que pode ter sido perdido o outro nem responde as mensagens, o primeiro diz que tem 15 dias para me reembolsar. Mas como se paguei com boleto e não sei onde tenho que anotar minha conta corrente p o depósito

    ResponderExcluir
  28. Olá, fiz 2 compras no AliExpress, a primeira foi em julho entre os dias 24 e 28, e elas até agora não chegaram e nem tive nenhuma noticia, quando fui procurar os produtos que comprei eles haviam "sumido" não os acho em lugar algum, e não consigo nada relacionado a eles, já na segunda vez em que comprei foi no dia 20 de setembro, e os dois produtos que comprei pela segunda vez já chegaram, mas ainda não consigo nada sobre os outros que comprei pela primeira!

    ResponderExcluir
  29. Olá, fiz duas compras no AliExprees, a primeira foi em Julho entre os dias 24 e 28, porém ainda não os recebi, e quando fui procurá-los não os encontrei, eles tinham simplesmente "sumido" não consigo encontrá-los em lugar algum...porem na segunda vez, comprei no dia 20 de Setembro e já recebi os produtos, mas até agora não tive nem "sinal" ou "noticia" sobre os produtos da primeira compra!

    ResponderExcluir
  30. Boa noite, comprei um produto no dia 22/08/15 e ate agora nada, queria saber se vc pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  31. Estou com produtos desde Janeiro, perdi 4 mercadorias, não veio e nem ganhei reembolso! já deixei varias mensagens aos vendedores, mas nao obtive resposta, inclusive um vestido foi congelado porque o vendedor era suspeito. O que fazer?

    ResponderExcluir
  32. Perdi 4 produtos no Aliexpress, sendo um do mês de Janeiro, já deixei varias mensagens aos vendedores, mas não obtive respostas, inclusive um vestido deu como produto congelado, vendedor suspeito. Então nunca mais comprei no Aliexpress, e quando alguém me pede uma opinião eu digo pra não comprar. Além de não receber a mercadoria, não recebi o reembolso.

    ResponderExcluir
  33. Ola, eu fiz uma compra no AliExpress no dia 11/11/15, e paguei o boleto no dia 13/11/15, o vencimento do boleto era do dia 16/11/15, hoje eu entrei no AliExpress pra ver o meu pedido e não o encontrei em "Meus pedidos". Eu tentei fazer uma busca pelo nome do produto e pelo vendedor mas, mas não sei o numero do meu pedido. O que eu faço ???

    ResponderExcluir
  34. Fabrício, boa noite.
    Sou Eliz, fiz uma compra no cartão de crédito, não abri disputa pois quis ser tolerante pois até então estava tudo indo bem...até recebi um código de rastreio. O prazo de disputa encerrou e o vendedor me mandou uma mensagem se desculpando que ocorreu um problema e me pediu minha conta PayPal para reembolso. Eu nem sei se tenho essa conta... O que posso fazer???

    Obrigada por me ajudar

    ResponderExcluir
  35. Fiz uma compra em uma loja do Aliexpress, mandei a mercadoria de volta, quero meu dinheiro de volta. Vendedor péssimo!

    ResponderExcluir
  36. Olá, fiz uma compra no dia 18/11/2015 e me enviou um email dizendo que a compra foi cancelada, mas o valor de 145,14 foi debitado no meu cartão, então gostaria de uma posição por gentileza. E outra observação os números dos pedidos cancelados não são os mesmos que tenho das compras. Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Oi Fabrício Gomez me chamo Andrea... comprei uns produtos de mancha p/rosto nesse site...pois fui enganada.... descontaram do meu cartão, mas não recebi, estou decepcionada com esse site....como faço para receber meu dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
  38. Oi Fabrício Gomez me chamo Andrea... comprei uns produtos de mancha p/rosto nesse site...pois fui enganada.... descontaram do meu cartão, mas não recebi, estou decepcionada com esse site....como faço para receber meu dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
  39. Pode se fazer uma reclamação directamente ao Aliexpress a expor uma situação em que nos consideramos enganados por o vendedor?

    ResponderExcluir
  40. Olá eu comprei um telemóvel no Aliexpress, mas mandaram me o modelo errado.
    Eu dei lhe um feedback muito negativo e o vendedor reclamou comigo a dizer que eu tinha de alterar o feedback ,por que a culpa era minha etc etc...
    Depois de eu e o vendedor trocarmos varias mensagens para chegarmos a uma solução para o problema, o vendedor propôs que eu lhe devolve se o telemóvel.
    Eu devolvia o telemóvel e ele enviava me o que eu pretendia quando o meu lá chega se, na minha ingenuidade acedi ao pedido.
    Não lhe abri nenhuma disputa para não o prejudicar e dei-lhe um feedback positivo, pelo fato de ele me ter feio essa exigência para fazer a troca.
    O vendedor mandou me uma morada para eu lhe enviar o telemóvel e eu enviei lhe.
    O problema agora é que ele diz que ainda não recebeu o telemóvel,e que só envia o outro quando receber o que eu mandei,estou a ver a coisa mal parada.
    No site dos correios onde posso seguir o objecto enviado, da me a informação que a entrega não foi conseguida e que aguardam notificação do destinatário.
    Estou mesmo a ver que vou ficar sem o telemóvel e o dinheiro, já estou arrependido de não ter aberto uma disputa,na altura também não me lembrei de pedir uma extensão do prazo de protecção de compra.
    Fiz a compra a 16 de Outubro de 2015 e ainda ando nisto,o dinheiro na mão do vendedor e o telemóvel nas mãos dos correios.
    A minha pergunta é, tenho alguma forma de me livrar deste problema,posso reclamar no site do Aliexpress e pedir que obriguem eles a resolver isto dando me o telemóvel que eu quero ou devolverem me o dinheiro que paguei?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  41. Fiz uma compra.. o vendedor nunca me respondeu e eu nunca consegui rastrear cod 11593580079. Nao abri disputa e ja ta pedindo pra eu avaliar. O que fazer?

    ResponderExcluir
  42. Olá , eu fiz uma compra na Aliexpress já faz 50 dias e eu tento rastrear mas não aparece nada . eu nem sei onde está a minha encomenda. o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  43. Fiz uma compra de duas pulseiras e paguei o boleto no mesmo dia, mas depois de uns dias veio um email falando que meu pedido foi cancelado por falta de pagamento. O que eu faço?????

    ResponderExcluir
  44. Fiz uma compra por boleto e paguei o mesmo no dia que fiz a compra. Veio um email falando que meu pedido foi encaminhado, mas depois de uns dias veio outro email falando que meu pedido foi cacelado por falta de pagamento. O que eu faço???

    ResponderExcluir
  45. FIZ DUAS COMPRAS NO ALIEPRESS,DE UMA BLUSA,E UMA CARTEIRA ENVELOPE E NUNCA ABRI DISPUTE,PORQUE NUNCA ME ENVIARAM,E ATÉ A DATA DE HOJE NÃO RECEBI,O QUE EU FAÇO?????PAGUEI MINHAS COMPRAS NO BOLETO BANCÁRIO,TENHO OS COMPROVANTE.
    LUCINEIDE R SILVA

    ResponderExcluir
  46. Olá meu nome é Márcia, fiz uma compra no ali Express no dia 17/08/2015 de um aparelho celular e ficou preso em Curitiba por 140 dias, até que fiz uma reclamação no site dos correios e a resposta que tive foi a seguinte: OBJETO NÃO LOCALIZADO. Por favor Fabrício, será que pode me ajudar de alguma forma

    ResponderExcluir
  47. Pagei por sete produtos, alegam que cinco deles eu não pagei, um deles me informaram que não podem entregar então eu não deveria pagar, porém já havia pago, e um deles não chegou e o prazo de entrega já estorou.O que faço?

    ResponderExcluir
  48. Pagei por sete produtos, alegam que cinco deles eu não pagei, um deles me informaram que não podem entregar então eu não deveria pagar, porém já havia pago, e um deles não chegou e o prazo de entrega já estorou.

    ResponderExcluir
  49. Pagei por sete produtos, alegam que cinco deles eu não pagei, um deles me informaram que não podem entregar então eu não deveria pagar, porém já havia pago, e um deles não chegou e o prazo de entrega já estorou. O que faço?

    ResponderExcluir
  50. Oi comprei um conjunto de pincéis de maquiagem no mês de agosto e até hj não recebe como faço pra saber como recebe esse produto já faz 5 meses e n chegou e eu quero o meu produto que comprei pq eu paguei espero resposta

    ResponderExcluir
  51. boa noite, fabricio, eu comprei um produto aquelas caneta tira risco e como ja havia passado 60 dias da compra e o vendedor nao respondia as minhas perguntas e nao conseguia rastrear com o codigo que o vendedor me forneceu eu abri disputa dizendo que nao recebi o meu produto e a disputa rolou porque o vendedor deu 120 dias de prazo, ai nesse meio tempo o produto chegou, mas o vendedor me enviou um produto diferente do que estava anunciado, reclamei mandei as fotos do produto que recebi, eu gastei 31,50 dolar no produto e o aliexpress so quer me devolver 3,10 dolar, peço que voçe me ajude por favor pois nao sei mais onde reclamar, agradeço, boa noite.

    ResponderExcluir
  52. boa noite, fabricio, eu comprei um produto aquelas caneta tira risco e como ja havia passado 60 dias da compra e o vendedor nao respondia as minhas perguntas e nao conseguia rastrear com o codigo que o vendedor me forneceu eu abri disputa dizendo que nao recebi o meu produto e a disputa rolou porque o vendedor deu 120 dias de prazo, ai nesse meio tempo o produto chegou, mas o vendedor me enviou um produto diferente do que estava anunciado, reclamei mandei as fotos do produto que recebi, eu gastei 31,50 dolar no produto e o aliexpress so quer me devolver 3,10 dolar, peço que voçe me ajude por favor pois nao sei mais onde reclamar, agradeço, boa noite.

    ResponderExcluir
  53. eu não consigo realizar o pagamento das minhas compras da uma mensagem mais ou menos assim : por motivos de segurança seu pagamento não pode ser processado , alguém ajuda ?

    ResponderExcluir
  54. Comprei dois produtos no AliExpress, estou esperando a 4 meses a chegada dos mesmos, semana passada um funcionário dos Correio (BR) me ligou e disse que havia um produto meu vindo da China parado lá, com meu nome e inclusive o meu numero de cel no qual ele ligou (procedimento o qual o correio considera proibido) mas se não fosse isso eu nunca saberia pois quem enviou o produto não colocou o numero da minha residencia, e agora eu vou aos correios para retirar, sabendo que meu produto está lá, mas não consigo, pois os códigos de rastreio que me ofereceram são inválidos pra eles (só possuem numeros), inclusive pra mim, que nunca consegui rastrear meus produtos.

    ResponderExcluir
  55. Meu rastreamento tá assim:

    22/01/2016 14:42
    De: CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR
    Para: RFB - Liberado sem tributação/BR

    Pq tá demorando tanto na Receita Federal?
    Costumam enviar com quantos dias?

    A encomenda faz mais de 55 dias úteis

    ResponderExcluir
  56. Fabrício, fiz atualização do APP e minha compra sumiu do histórico, como faço para recuperar os dados da compra?? Não tem como eu abrir disputa se não houver os dados em meus pedidos, estou sem saber se meu produto foi enviado.
    Obs.: O cartão já debitou o valor da compra.

    ResponderExcluir
  57. Fabrício, fiz atualização do APP e minha compra sumiu do histórico, como faço para recuperar os dados da compra?? Não tem como eu abrir disputa se não houver os dados em meus pedidos, estou sem saber se meu produto foi enviado.
    Obs.: O cartão já debitou o valor da compra.

    ResponderExcluir
  58. Fabricio...tudo bom...gostaria de uma orientação sua.
    Já comprei quase 300 itens no ali express e já tinha feito uma devolução de mercadoria.
    Comprei um celular de 360,00 dólares e a descrição do mesmo me induziu a um celular com um processador que não aceitei e por isso o vendedor me solicitou que eu enviasse de volta o celular e para isso me passou um endereço. Após dois meses o rastreamento do correio acusou a entrega na China, mas o vendedor acusa que não recebeu e na sua mensagem
    escreveu"oi, querido, você pode ver que nós escrevemos cleasly na descrição, ok? realmente graças por vós compreender, e como tal nós dar-lhe alguns presentes, da próxima vez?" e o prazo da disputa está acabando. Não queria perder "Total da Disputa: US $ 368,41 (US $ 359,99 Preço do Produto E US $ 8,42 Taxa de envio)"...que faço.
    Meu e-mail yvarcelo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  59. Olá
    Fiz uma compra há mais de 6 meses!!
    Abri disputa , reclamações,expressei que queria reenvio ou reembolso !!
    À única posição do vendedor é que esta de acordo ,com reembolso e que se caso nao aconteceu contatar aliexpress !! .... We have agreed to refund. If there is no refund. please contact AliExpress

    O que faço?

    ResponderExcluir
  60. O que faco quando o vendendor se recusa a me passar o codigo de rastreio.
    Ja fiz a compra desde 30.12 e nada de atualizarem ou ate mesmo me passarem o codido

    ResponderExcluir
  61. Bom dia eu comprei um relógio Smart no site dizia que ele era a prova d'agua só é verdade pois peguei um chuva com o relógio e ele nem liga e ainda não tem nem um mês que ele chegou está com 7 dias hoje preciso saber com devo proceder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dayne
      Na verdade tem garantia sim, mas existe um porém. Você tem que estar com o prazo aberto e testar o produto antes de fechar o prazo de proteção.

      Caso este prazo esteja aberta, você vai abrir disputa. Recomendo que leia o Artigo: "Como abrir disputa e ganhar".

      Caso já tenha encerrado o prazo de proteção, fica a experiência para uma próxima compra!

      Excluir
  62. Boa tarde como faço tem uma taxa cobrando no meu cartão sobre esse site do alexpress

    ResponderExcluir
  63. Vendedor:Shenzhen Just For You FactoryChat now! Entre em contatao agora!
    Nome do produto e detalhes Quantidade Preço Detalhes de expedição
    Mulheres Red Carpet vestidos 2015 Backless Sex Rose Knitting vestido longo
    Mulheres Red Carpet vestidos 2015 Backless Sex Rose Knitting vestido longo

    Gostaria de saber se esse vestido tem em numeração maior,pois estou muito interessada nelePor favor e obrigada.

    ResponderExcluir
  64. olá e a segunda compra qui faço no aliexpress eu efetuei a minha primeira compra ano passado no dia 17 de setembro chegou depois de 2 meses ai esse ano fiz outra no dia 11 de Janeiro no valor dê 38, 76 no dia seguinte fui reembolsada no valor de 9 reais mais eu não abrir ne uma desputa de nem uma produto qui comprei no dia anterior mais no dia 12 chegou um e-mail pra mim do aliexpress confimando meu pagamento até eu não conseguir rastrear nada eu mi arrependir de comprar de novo não endico ninguém a comprar lá!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Fiz uma compra de uma blusa com um vendedor muito irresponsável,um tal de Henri, desde inicio de 2015, sempre me comunicando com ele, no início , ele me respondia dizia que eu iria receber , agora reclamo porque meu pedido não chegou e ele só me responde com emoges ou seja carinhas me irrita bastante , pois quero que ele escreva alguma coisa em português, mas ele continua brincando e colocando as carihas , então hoje resolvi fazer a reclamação dele, outro vendedor que também me enganou até hoje foi um tal de Jack lee , comprei um relógio que nunca chegou também e ele me enrolando dizendo que vou receber, comprei há mais de 8 meses e até aqui nada, óculos que comprei em 2014, isso mesmo 2014 , comprei 2 pares de óculos e nunca recebi, na AliExpress não compro nunca mais, pior site da cChina é esse tal de ExprEss, povo que só faz ficar com nossos produtos que pagamos e que nunca recebemos.
    agradeço a atenção e espero que essa reclamação chegue até eles.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia, eu comprei 5 produtos no aliexpress em dezembro do nano passado, em fevereiro abri disputas contra o atraso e consegui reembolso de apenas dois, mas mesmo assim agora os produtos aparecem no meu perfil do ali como se já tivessem chegado e eu não recebi nenhum deles, mas não consigo abrir uma disputa pelo fato de já terem sido encerrados, como se eu já tivesse recebido os produtos. Como faço pra saber se vou receber os produtos, ou pedir o reembolso?

    ResponderExcluir
  67. OLA´´ BOÁ TARDE ; ASSIM COMPREI UM PRODUTO EM UMA LOJA DA CHINA (ALIEXPRESS.COM/STORE326960 UMA LOJA DE CHÁS ( CHINA TEA CAPITAL CO LTDA)
    EM 03/07/2015 ATÉ AGORA NÃO RECEBI É IMPOSSILVEL NÉ... SÓ SE ESTIVER VINDO DE JEGUE... COD PRO--6798992602939 COD RASTR--486424535CN
    UMA TAL DE ALICE YONG; SÓ QUE JA ACABOU O PRAZO E NÃO CONSIGO FAZER MAIS NADA JA ENVIEI UNS 50 EMAIL... E NADA NÃO ME DA SATISFAÇÃO.. FALA QUE NÃO ENTENDE O QUE EU DIGO.. MAIE JA ESCREVI EM PORTUGUES /INGLES;JAPONES/COREANO E NADA,, UM DESCASO TOTAL.. O QUE FAÇO... TEM COMO DENUNCIAR ESTA LOJA AI VOU DENUNCIAR !! NÃO QUERO NEM SABER.. GRATO

    ResponderExcluir
  68. Eu fiz uma compra e não consigo rastrear so queria saber se quando a compra chegar no Brasil ou na Minha cidade eu recebi algum e-mail confirmando que chegou?

    ResponderExcluir
  69. Eu fiz uma compra e não c onssigo e maneira nenhuma rastrear o meu pedido. Só queria saber se recebo um e-mail caso o pedido chegue na minha cidade.

    ResponderExcluir
  70. Caro colegas, na realidade quem não recebeu simplesmente perdeu!!!!! já vou fazer 1 ano que espero mercadoria. o chat diz que uns dos pedidos não recebo mais pois o vendedor não faz parte da aliexpress e a outra não responde simplesmente. Temos sempre a mesma resposta de disputa, ou isso ou aquilo. Na realidade tentei várias vezes abrir disputa e na minha cabeça tinha aberto e sem êxito. tenho reclamações no reclame aqui e outros falando td isso. conversações etc. Cansei e oque temos que fazer e parar de sermos enganados. existem alguns sites que entregam porém e contar com a sorte. no entanto temos que dentro do próprio site verificar idoneidade de vendedor, pelo amor de Deus!!! vi o meus vendedores um deles continua vendendo e ainda está 98% de avaliações , me poupem!! conversa pra boi dormir. vou consultar artigos e vou fazer junto com outros uma pagina para acabar com essas empresas que lesam pessoas que realmente são idoneas.

    ResponderExcluir
  71. Eu fiz uma compra no dia 28/03 e no dia seguinte fiz o pagamento. Só q desde a compra eu reparei que ainda está como se estivesse aguardando o pagamento. Hoje quando fui checar meu email vi que o dinheiro que paguei pela comprar me foi reembolsado sendo que não me deram uma explicação para isso. Eu quero os produtos

    ResponderExcluir
  72. Efetuei a compra recente de uma boneca para minha filha. Não consigo fazer rastreamento. Não consigo localizar serviço de atendimento ao consumidor. Não consigo nenhuma informação. Para piorar recebi dois e-mails falsos com vírus. Quem souber

    ResponderExcluir
  73. Invadiram a minha conta e fizeram mais de 40 pedidos. Quase todos de capinhas de celular. Informei a empresa do ocorrido e a mesma informou (resposta padrão) que nada pode ser feito. Preciso impedir que esses ladrões virtuais recebam esses produtos. Outra coisa, no Brasil temos sete dias para cancelarmos qualquer compra fora do estabelecimento. Consegui visualizar o ocorrido antes, informei os vendedores e todos tinham enviado as compras. Por favor, preciso de uma solução. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  74. Olá!
    Fiz um pedido no Alixpress, MAS O ENDEREÇO ESTÁ INCOMPLETO. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  75. Oi boa tarde ! fiz uma compra pelo cartão, e cancelei no dia seguinte!
    e chegou a fatura com o valor, eu paguei ... e como eu faço pra pegar o Reembolso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente quando você cancela uma compra, leva uns 9 dias úteis para eles devolverem o dinheiro.

      Caso isso não ocorra, você deverá entrar em contato com o atendimento do AliExpress e informar o número da ordem do pedido.

      Excluir
  76. Fiz uma compra nesse site há três meses e efetuei o pagamento,porém não recebi o produto no tempo determinado.Preciso de alguma informação se produto foi enviado, pois não chegou o numero de rastreamento no meu email. Preciso da solução desse problema e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  77. Oi bom dia,eu fiz uma compra no aliexpress porém não chegou, falei com os venderes o que mim respondeu duvidou de mim, abrir a disputa foi cancelado e nada do reembolso e nem dos produtos... Não Sri mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  78. Fiz uma compra no aliexpress em 2014 e nunca recebi meu produto, desde entao eu sempre conversando com o vendedor e ele me enganando e o.ha que foi caro, fico indignada de ver o vendedor ainda vendendo como se nada tivesse me feito. Indignada com isso!
    Número do meu pedido: 62222902011865
    E ai, vamos ficar por isso msm? absurdo!

    ResponderExcluir
  79. bom dia!
    Houve problema de duas compras minhas, pois os correios não fizeram a entrega e eu não fui ver se já haviam chego. Pelo rastreamento, eles serão devolvidos para o destinatário.
    Gostaria de saber o que posso fazer.

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde , fiz uma compra na ALIExpress e não chegou , o site me dá um numero de rastreio mas o correio não consegue achar a encomenda , oq devo fazer ???
    Meu email : herikafernandes@outlook.com

    ResponderExcluir
  81. olá preciso muito de ajuda, dia 20/04 fiz uma compra no aliexpress e na hora de comclui-la a internet caiu e não pude terminar no site, porém em meu celular veio uma confirmação de débito do cartão de crédito em nome de Alipay. O que me assusta é que não recebi confirmação por email e no site dá como aguardando pagamento.... estou preocupada. Devo cancelar a compra no cartão??? não consigo enviar mensagem no RECLAME AQUI.... por favor, se puder me ajudar, meu email é acoelho07@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. Oi Fabricio, tudo bem?
    Fiz uma compra no Aliexpress, de um suporte de fundo para fotografia por $78.72 o produto e $4.79 pelo envio pela UPS (Total $81.51). Porém, a jumenta MUDOU o tipo de envio e colocou um express, com porte pago por mim SEM MINHA AUTORIZAÇÃO o que me adicionou R$392,00 de valor da UPS, não imporsto de importação. Abri disputa e a resposta foi, Recurso: Rejeitado
    Razão para a rejeição :
    Percebemos que esta questão ordem foi causado pelo elevado imposto de importação. O pedido é 69910024551044, a chinesa deu várias desculpas, falando que aquele valor de envio que eu escolhi era para a Russia (??????????????? sem noção) sendo que o endereço de entrega é Brasil. A resposta do Ali foi bem parecida com UMA das desculpas, porém o valor é de envio, não alfândega. A disputa foi fechada. E AGORA???????
    melborzani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Oi Fabrício,
    Eu comprei algumas coisas pelo aliexpress e quando fui rastrear a encomenda vi que que não mudei meu endereço para o atual, apesar de ser na mesma cidade a casa antiga não tem morador, então ninguém vai receber, como faço para resolver isso? Consigo mudar nos correios depois da terceira tentativa de entrega?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  84. Francielemaio 16, 2016

    OLa então fiz uma compra no sabado e até hj não confirmou pagamento estou indignada e não quero perder o meu dinheiro

    ResponderExcluir
  85. Oi fiz uma compra que não chegou abri uma disputa, aí fui olhar deu disputa encerrada e não consigo saber porque e nem refazê lá mas o vendedor mandou msg que iria fazer a devolução do dinheiro mais eu paguei por boleto e agora não sei onde ele vai fazer esse estorno já que não me pediu contá nenhuma.pra isso é não consigo falar com o chat do do alixpress pra saber como funaciona e o pior é muito difícil a comunicacao tanto com o site como o vendedor por causa da lingua não sei que faço tô muito decepcionada com esse site

    ResponderExcluir
  86. Fabrício Gomez, boa tarde!

    Eu me chamo Anderson e fiz uma compra no aliexpress de três itens aí foi gerado um boleto com o total já convertido para o real. Paguei o mesmo mas até agora um fornecedor confirmou o seu recebimento, a mercadoria foi enviada e está em trânsito só que as outras duas maiores os fornecedores estão acusando que não receberam a confirmação dos seus respectivos pagamentos, portanto, as mercadorias estão no ponto inicial. Falei diretamente com os fornecedores e eles mandaram pra mim a cópia do pedido com o status de “AGUARDANDO PAGAMENTO” o que também aparece quando abro a minha relação de compras. Não achei até agora como reclamar e a quem reclamar para que haja este repasse ou abrir disputa? O que é melhor fazer.
    Fico no aguardo de uma orientação sua
    Obrigado,
    Anderson

    ResponderExcluir
  87. Eu comprei um Pendente de Metal em Outubro de 2015, o tempo para abrir disputa é de 35 dias ( problema, como você vai abrir disputa se o produto demora para chegar em torno de 60 a 90 dias ? )

    Percebi, que tem muitas fraudes no Alibaba, a começar pela empresa, que trabalha somente com produtos "Piratas" da China. Tem muita gente ( chinês ) safado que so querem "vender", pegar seu dinheiro e NÃO MANDAR O PRODUTO. Eles estão na China, e fazem o que querem

    Gente eu também tive problemas, não recebi meu produto.

    Minha dica é comprem somente no Ebay, Amazon, Etsy porque SAO AMERICANOS, e os AMERICANOS SAO MAIS SERIOS E HONESTOS. Os chineses são pilantras e safados.

    Eu sou cliente desses três acimas a mais de 10 anos, e nunca tive problemas, nunca.

    Abandonem o Alibaba, é um engano para Ingles ver, é um lixo essa empresa

    Marcos




    ResponderExcluir
  88. Alibaba, feed-back Pesssimo, não vale nada

    Esse atendimento on line do Alibaba é um LIXO, você se conecta passa vários minutos e ate horas, e ninguém, nenhuma alma viva ( help desk, pessoa mesmo ) para lhe atender.

    http://activities.aliexpress.com/pt/help/home.php?spm=5261.7045721.0.6

    ResponderExcluir
  89. estou com problema,

    realizei uma compra aliexpress e assim que fiz o pedido no site ja paguei por boleto direto deido conta corrente e ja descontou na hora da minha conta, ai eu vi que comprei produto errado e cancelei o pedido no site na mesma hora,

    ou seja, comprei, paguei, e entrei site e cancelei a mercadoria.

    agora vendedor nao me responde, como proceder ?

    ResponderExcluir
  90. Eu fiz uma compra no aliexpress, e não recebí o que eu comprei.Nos ultimos rastreio que eu fiz está no correio de curitiba desde o dia 30/09/2015,agora eu não consigo mais rastrear no sit do correio, porque sumiu da tela.Eu comprei um relógio que nunca recebí,eles sumirão não comunica mais comigo,porque.Que empresa é esta, eu quero o meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACONTECEU O MESMO COMIGO, COMPRE 2 TENIS E ESTÃO EM CURITIBA A 2 MESSES...

      Excluir
  91. Eu fiz uma compra no aliexpress, e não recebí o que eu comprei.Nos ultimos rastreio que eu fiz está no correio de curitiba desde o dia 30/09/2015,agora eu não consigo mais rastrear no sit do correio, porque sumiu da tela.Eu comprei um relógio que nunca recebí,eles sumirão não comunica mais comigo,porque.Que empresa é esta, eu quero o meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  92. Eu fiz a compra de um produto, a loja já me enviou, mas eu percebi que a mesma fechou, qual seria a melhor procedência? Eu abrir disputa (estou com medo de ficar sem meu produto é sem meu dinheiro) ou esperar o produto chegar mesmo sabendo que a loja fechou e que falta bastante tempo p mesmo chegar até mim?

    ResponderExcluir
  93. Ola comprei u celular no aliexpress mais eu tinha minha comta no celular ai vendi ele so ki depois baixei o aplicativo mais nao tava mais minha compra la do celular ai nao sei como fico a compra mais ja tinha comfirmado a compra e tava aguardando emvio ai ate agora to esperando o celular foi dia 23/03/2016

    ResponderExcluir
  94. Ola comprei um celular no aliexpress mais eu tinha o aplicativo no meu celular mais eu vendi ele ai entrei no aplicativo do aliexpress mais nao tava mais minha compra la do celular mais ja tinha aprovado a compra ta aguardando envio mais nao xego ate agora comprei dia 23/03/2016

    ResponderExcluir
  95. quero comprar no aliexpress so que so da erro no pagamento...

    ResponderExcluir
  96. Ola. Eu fiz umas encomendas em Abril deste ano, que foram piercings e um telemóvel. Os piercings ja me chegaram e ho site tambem deu pa ver o rastreamento e os vendedores contactaram comigo. Ja no caso do telemóvel no status so diz pedido terminado e nao ke aparece mais informações. Não sei que receberam o pagamento, se ja enviaram a encomenda, nada. Ja mandei mensagens ao vendedor e nada de resposta também. O como posso saber se ja enviaram a encomenda ou nao? Agradeço mesmo uma ajuda.

    ResponderExcluir
  97. Boa noite..eu realizei a compra de um produto a mercadoria e totalmemte diferente da foto. Devolvi arcando com todos os custos de envio e o vendedor nao me devolve meu dinheiro tratando a situaçao com ironia e pouco caso. Alem disso paguei atraves de boleto bancário, foi a primeira e ultima compra que fiz pelo canal. Naveguei em todos as areas e nao achei nenhum suporte de apoio em português. Voce por gentileza consegue me orientar o que devo fazer pra receber meu dinheiro de volta. No aguardo. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  98. Boa noite..eu realizei a compra de um produto a mercadoria e totalmemte diferente da foto. Devolvi arcando com todos os custos de envio e o vendedor nao me devolve meu dinheiro tratando a situaçao com ironia e pouco caso. Alem disso paguei atraves de boleto bancário, foi a primeira e ultima compra que fiz pelo canal. Naveguei em todos as areas e nao achei nenhum suporte de apoio em português. Voce por gentileza consegue me orientar o que devo fazer pra receber meu dinheiro de volta. No aguardo. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  99. Bom dia,fiz uma compra da china de um tênis importado do site www.finmorcottage.co.uk dizendo ser original a própria imagem não deixava dúvida da origem do produto, "propaganda enganosa".Por e mail perguntei se era realmente original e disse que sim,enfim paguei a tributação achando ter recebido o tênis original.Pode me orientar como faço para reaver meu prejuízo?Pelo preço poderia comprar aqui,mas não acha se não for importado!

    ResponderExcluir
  100. Bom dia,fiz uma compra da china de um tênis importado do site www.finmorcottage.co.uk dizendo ser original a própria imagem não deixava dúvida da origem do produto, "propaganda enganosa".Por e mail perguntei se era realmente original e disse que sim,enfim paguei a tributação achando ter recebido o tênis original.Pode me orientar como faço para reaver meu prejuízo?Pelo preço poderia comprar aqui,mas não acha se não for importado!

    ResponderExcluir
  101. Zildecir fiz duas compras com pagamento via boleto pagos dias 25 e 27/05 e até o momento não tive informação alguma sobre essas compras entrei no site em minhas compras e não existe nenhum dado, não sei como entrar em contato com este site nem número de telefone e de email eu consigo para entrar em contatos com eles se possivel mim informem

    ResponderExcluir
  102. Zildecir fiz duas compras com pagamento via boleto pagos dias 25 e 27/05 e até o momento não tive informação alguma sobre essas compras entrei no site em minhas compras e não existe nenhum dado, não sei como entrar em contato com este site nem número de telefone e de email eu consigo para entrar em contatos com eles se possivel mim informem

    ResponderExcluir
  103. Zildecir fiz duas compras com pagamento via boleto pagos dias 25 e 27/05 e até o momento não tive informação alguma sobre essas compras entrei no site em minhas compras e não existe nenhum dado, não sei como entrar em contato com este site nem número de telefone e de email eu consigo para entrar em contatos com eles se possivel mim informem

    ResponderExcluir
  104. Comprei 02 produtos neste site fiz pagamento via boleto dias 25 e 27/05 até o momento não tenho informação nenhuma sobre os pedidos entrei no site em minhas compras e nao existe nada, gostaria de alguma informação não tenho nem número de telefone nem email oara que possa entrar em contato por favor mim ajudem

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde

    Eu acabei de efetuar uma compra Só que paguei E tudo com cartão de credito porém eu vanceler depois algum segundo só que até agora meu crédito não retorno que eu faço??

    ResponderExcluir
  106. Oi Fabrício .formatei meu celular e perdi todos os dados d compra .como faço p receber o rastreador?obrigada

    ResponderExcluir
  107. fiz uma compra na aliexpress .. o pagamento foi confirmado o envio tbm ... porem depois de uns tres dias as informaçoes do meu produto simpleslemnte desapareceram ... entro na minha conta vou em meus pedidos mais nao tem nem uma imformaçao la nem o produto q comprei ta aparecendo la

    ResponderExcluir
  108. Oi! ♥ Eu fiz uma compra no AliExpress e o meu boleto vencia na segunda- feira eu pageui no sabado. Minha compra vai chegar normalmente? Obg desde já <3

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde!

    Fiz uma compra no Ali que não chegou abri disputa o vendedor aceitou mas até agora não recebi o dinheiro. Como vou receber o dinheiro ?

    ResponderExcluir
  110. Amigo,

    efetuei o pagamento com cartão de crédito do ebanx, só que meu pedido foi cancelado por razões de segurança, foi pedido que eu enviasse meus documentos ( fizesse uma APELAÇÃO) só que ao fazer este procedimento o botão SOLICITAR está APAGADO impossibilitando a conclusão ou envio .

    ATT. Aristócles.

    ResponderExcluir
  111. Eu fiz uma compra de 2 bermudas no aliexpress, mas recebi somente uma bermuda (totalmente errada sobre o modelo que havia pedido).
    O prazo de disputa encerrou pois o vendedor me enviou um endereço de rastreio novo, dizendo que havia reenviando minhas bermudas. Mas era para uma outra pessoa.
    Pagou de safado, não abrir disputa pois achei que iria rever os produtos.
    Agora entro em contato com eles, eles dizem que não podem fazer nada, e que eu tenho que me virar
    E entrar em contato com o aliexpress
    O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  112. Eu fiz uma compra de 2 bermudas no aliexpress, mas recebi somente uma bermuda (totalmente errada sobre o modelo que havia pedido).
    O prazo de disputa encerrou pois o vendedor me enviou um endereço de rastreio novo, dizendo que havia reenviando minhas bermudas. Mas era para uma outra pessoa.
    Pagou de safado, não abrir disputa pois achei que iria rever os produtos.
    Agora entro em contato com eles, eles dizem que não podem fazer nada, e que eu tenho que me virar
    E entrar em contato com o aliexpress
    O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  113. Eu fiz uma compra de 2 bermudas no aliexpress, mas recebi somente uma bermuda (totalmente errada sobre o modelo que havia pedido).
    O prazo de disputa encerrou pois o vendedor me enviou um endereço de rastreio novo, dizendo que havia reenviando minhas bermudas. Mas era para uma outra pessoa.
    Pagou de safado, não abrir disputa pois achei que iria rever os produtos.
    Agora entro em contato com eles, eles dizem que não podem fazer nada, e que eu tenho que me virar
    E entrar em contato com o aliexpress
    O que eu faço ?

    ResponderExcluir

Ao deixar o seu comentário e quiser receber notificação de resposta, marque a caixa "notifica-me". Lembre-se: sua dúvida pode ser a dúvida de outros visitantes.