DealExtreme Brasil: O melhor site para comprar gadgets

DealExtreme, ou simplesmente DX, é o melhor site para comprar gadgets na internet.

DealExtreme
DealExtreme, o melhor site de gadgets
Conheci o DX alguns anos atrás por causa de um amigo, toda vez que eu ia na casa desse amigo, ele tinha sempre uma novidade da China para me mostrar. E as novidades eram de cigarros eletrônicos, extenção para cabos USB, HUBS, relógios super estranhos, helicópteros de controle remoto... enfim, eram muitas coisas. E na sua lista de desejos tinha uma infinidade de coisas!


Formas de pagamentos

Ao contrário do AliExpress, o DealExtreme não tem a opção de pagamentos por boleto bancário, mas você pode pagar utilizando cartão de crédito internacional. E quem não tem um cartão de crédito internacional, basta criar uma conta no Paypal e cadastrar o seu cartão de crédito e selecionar o Paypal como forma de pagamento.

Reviews no Youtube


Dias atrás meu amigo me mostrou um gadget super bacana para smartphone.

No canal do DX no Yotube, você vai encontrar vídeo de outros produtos também.

Cupons de desconto DealExtreme


Se você adora uma pechincha, vai adorar saber que é muito fácil encontrar cupons de descontos para o DX. Eles mesmo vendem um calendário de 2015 com cupons para cada mês do ano.

Você também pode ganhar conseguir cupons aqui também.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao deixar o seu comentário e quiser receber notificação de resposta, marque a caixa "notifica-me". Lembre-se: sua dúvida pode ser a dúvida de outros visitantes.